• 04/05/2021

Na Manhã desta sexta feira (30/04)  se reuniram na Sedetur , o Secretário Municipal Eidson Brito, o Vereador Gilson Galdino (REDE) e a Representante do Sindicato Rural, Kelen Cristina Giotto, afim de firmarem uma parceria para que mensalmente a Secretaria com o apoio do Sindicato ofereça cursos de Capacitação totalmente gratuitos em diversas áreas para a população urbana e rural do município.Kelen Cristina informou que o Sindicato rural, cujo Atual Presidente é o Agricultor Paulo Renato Stefanello, realiza mensalmente diversos cursos, sendo que em alguns faltam participantes, e essa parceria com a Sedetur pode trazer benefícios a ambos e principalmente à população.

Eidson Brito, ressaltou a importância de que as pessoas que procuram melhores colocações no mercado de trabalho se capacitem. ” No CIAT , Casa do Trabalhador, observamos muitas pessoas que buscam empregos e em muitas vezes perdem bons empregos por falta de capacitações para a função. Acredito que precisamos sempre nos preparar para as  oportunidades, e essa parceria que hoje firmamos, é uma ótima opção para quem busca crescimento profissional”, afirmou o Secretário.

O Vereador Gilson Galdino (REDE) se comprometeu à se empenhar em buscar o apoio de seus pares na Câmara Municipal para que mais ações como esta, possam ser realizadas para benefício da população. ” Sou Professor, sei o quanto é importante a Educação e quanto se capacitar pode fazer diferença na vida das pessoas”, afirmou o Vereador.Segundo o Secretário, para o inicio do segundo semestre deste ano já deverão estar sendo disponibilizados mensalmente diversas opções de capacitações para os munícipes.

“Nossa Prefeita Vanda Camilo (PP) enfatiza sempre à nós vereadores em nossas reuniões, a importância de realizarmos ações e indicações  para fomentar o desenvolvimento e geração de empregos no município, por isso quero aqui parabenizar e agradecer o Presidente Paulo Stefanello, por estar dando a oportunidade desta parceria, que trará com toda certeza,  bons resultados para nossa gente”, concluiu o Vereador Gilson Galdino.

Redação Ms de Fato

Confira em www.msdefato.com.br ou pelo link https://msdefato.com.br/sedetur-firmou-parceria-com-o.../