• 15/05/2020

O Sindicato Rural de Sidrolândia abriu a Campanha do Agasalho 2020, para doar às famílias em vulnerabilidade social, diante da proximidade do Inverno. O presidente, Paulo Stefanello, concedeu entrevista ao Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM, que será veiculada amanhã (15/05).

Ele anunciou mais esta ação social idealizada pela diretoria da entidade ruralista, que historicamente tem forte atuação em apoio às instituições sociais e de saúde no município. Recentemente, em uma campanha liderada pelo presidente, auxiliado pelos demais diretores, o Sindicato Rural conseguiu junto aos produtores rurais associados aproximadamente R$ 500 mil que foram repassados à direção do Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, com a finalidade de equipar Centro Cirúrgico e a nova ala construída recentemente, para preparar a unidade para a eventualidade de atender pacientes com a COVID-19.

Nesta quinta-feira (14), Paulo Stefanello durante a entrevista, conclamou toda a população sidrolandense a abraçar a Campanha do Agasalho 2020 do Sindicato Rural.

- A gente pede a colaboração de toda a comunidade, quem puder estar doando algum tipo de agasalho, cobertor, roupa, calçado, usado ou não, o ponto de coleta é no Sindicato Rural de Sidrolândia, e se a pessoa não tiver condições de trazer, iremos buscar no endereço, bastando entrar em contato, o número do telefone do Sindicato é o 3272-1131 - conclamou o presidente.

A campanha terá a duração, inicialmente, de 30 dias, porém com possibilidade de ser prorrogada, avisou Paulo Stefanello, na entrevista.

- Agradeço toda a população que puder ajudar, sinta-se solidário, o momento exige isso da gente, e o Sindicato vai estar sempre de portas abertas para auxiliar nossa comunidade - concluiu o presidente.

Sindicato Rural de Sidrolândia, Rua Pernambuco 360, esquina com a Rua Santa Catarina, telefone 3272-1131.

Fonte: Radio Jota FM.